A cultura e esporte movendo o mundo

No último dia 25 de janeiro, tivemos a grata satisfação de receber a visita de um grupo animado de jovens da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) de Bauru em nossa Organização da Sociedade Civil (OSC). A experiência foi marcada por momentos de compartilhamento, aprendizado e inspiração.Desde o momento em que os jovens chegaram, a energia positiva e o entusiasmo eram palpáveis. O propósito da visita era estreitar laços, conhecer de perto nosso trabalho e promover uma troca enriquecedora de experiências.

Durante a visita, apresentamos os projetos e iniciativas desenvolvidos pela nossa OSC, destacando o impacto positivo que temos na comunidade. Os jovens mostraram grande interesse em entender como podem contribuir e apoiar nossas causas. Uma parte especial do encontro foi a interação direta entre os jovens e os beneficiários de nossos programas. As histórias de superação e as conquistas alcançadas graças ao trabalho da OSC foram compartilhadas, criando um ambiente de empatia e solidariedade.

Além disso, realizamos atividades interativas que proporcionaram momentos de descontração e fortaleceram os laços entre os visitantes e nossa equipe. A comunhão e a união de esforços para causas sociais foram temas recorrentes durante as conversas.

A visita culminou em um sentimento de gratidão mútua e na certeza de que parcerias como essa fortalecem a missão de ambas as instituições. Agradecemos sinceramente aos jovens da IPB Bauru por sua presença, interesse e disposição em fazer a diferença.

Ver mais

Reviva outros eventos

<p>Sua colabora&ccedil;&atilde;o ajuda a&nbsp;<span style="color:#2980b9"><strong>manter e ampliar os projetos</strong>&nbsp;</span>que transformam a vida de centenas de crian&ccedil;as e adolescentes!<br />
<br />
S&atilde;o diversas formas de ajudar e doar.</p>

A sua ajuda é muito importante!

Sua colaboração ajuda a manter e ampliar os projetos que transformam a vida de centenas de crianças e adolescentes!

São diversas formas de ajudar e doar.

Entre em contato