A cultura e esporte movendo o mundo

A Associação Refúgio marcou presença de forma brilhante no Abraço da Paz, onde nossas crianças participaram de diversas oficinas, encantando a todos com suas apresentações de Jiu Jitsu, capoeira, música e balé. Foi um momento de alegria e união, que trouxe esperança e otimismo à comunidade escolar após o recente e trágico acontecimento.

Nossa nessa participação evento tão especial teve como objetivo abraçar Cambé com um símbolo de comprometimento com a paz e a harmonia entre todos. Acreditamos firmemente na cultura da paz, incentivando a cooperação e a tolerância em nossa sociedade. Foi uma oportunidade única para as crianças mostrarem seus talentos e, ao mesmo tempo, estabeleceram a mensagem de amor e solidariedade.

Estamos orgulhosos de nossas crianças carentes, que deram um verdadeiro show de dedicação e habilidades, mostrando que são capazes de superar desafios e encher o coração de todos com inspiração e esperança.

Juntos, construiremos um futuro brilhante para nossas crianças e para toda a comunidade, onde a paz e a harmonia prevalecerão. Firmamos no poder transformador da solidariedade e do amor, e continuaremos avançando, guiados por um espírito de união e esperança.

Ver mais

Reviva outros eventos

<p>Sua colabora&ccedil;&atilde;o ajuda a&nbsp;<span style="color:#2980b9"><strong>manter e ampliar os projetos</strong>&nbsp;</span>que transformam a vida de centenas de crian&ccedil;as e adolescentes!<br />
<br />
S&atilde;o diversas formas de ajudar e doar.</p>

A sua ajuda é muito importante!

Sua colaboração ajuda a manter e ampliar os projetos que transformam a vida de centenas de crianças e adolescentes!

São diversas formas de ajudar e doar.

Entre em contato