A cultura e esporte movendo o mundo

O dia 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. É fundamental lembrarmos da importância de proteger nossas crianças e adolescentes contra abusos e violências que podem comprometer seu bem-estar e futuro. 
A exploração sexual infantojuvenil é uma realidade triste e alarmante, que requer uma abordagem incansável de combate. Como sociedade, temos o dever de garantir a segurança, o respeito e o desenvolvimento saudável de nossas crianças e adolescentes, proporcionando-lhes um ambiente livre de abusos e exploração.
Na Associação Refúgio, dedicamos nossos esforços incansáveis ????em lutar contra todas as formas de mal que afligem as crianças. Trabalhamos para promover a conscientização, prevenção, proteção e apoio às vítimas, visando construir uma sociedade onde a violência sexual contra crianças e adolescentes seja erradicada. 
Unidos nessa causa, é nosso compromisso trabalhar em conjunto para criar um futuro seguro e acolhedor para todas as crianças e adolescentes, onde seus direitos sejam respeitados e sua integridade seja preservada. Junte-se a nós nessa luta essencial contra o abuso e a exploração sexual infantojuvenil. 

Ver mais

Reviva outros eventos

<p>Sua colabora&ccedil;&atilde;o ajuda a&nbsp;<span style="color:#2980b9"><strong>manter e ampliar os projetos</strong>&nbsp;</span>que transformam a vida de centenas de crian&ccedil;as e adolescentes!<br />
<br />
S&atilde;o diversas formas de ajudar e doar.</p>

A sua ajuda é muito importante!

Sua colaboração ajuda a manter e ampliar os projetos que transformam a vida de centenas de crianças e adolescentes!

São diversas formas de ajudar e doar.

Entre em contato